Warning: Undefined variable $awgLRd in /home/storage/9/ed/36/oliveirafreitas2/public_html/wp-includes/class-wp-scripts.php on line 1
Eleições 2018 – Somente cerca de 30 mil urnas terão votos impressos - Oliveira Freitas

Eleições 2018 – Somente cerca de 30 mil urnas terão votos impressos

O ministro Gilmar Mendes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), confirmou hoje (1º) que somente em torno de 30 mil urnas eletrônicas estarão aptas a emitir o voto impresso nas eleições do ano que vem, ou seja, somente cerca de 5% dos votos serão impressos, visto que seria necessário a aquisição de 600 mil novas urnas eletrônicas, a um custo estimado de R$ 2 bi, para atender o que foi aprovado pelos parlamentares em 2016.

É necessário estar atento no que se refere aos critérios de alocação geográfica destas urnas, que serão objeto exame por parte dos partidos e candidatos quanto a efetividade desta nova solução. Espera-se que surjam casos de solicitação de recontagem de votos e possíveis processos de impugnação em razão de divergência.

Assessoria de Comunicação
Oliveira Freitas Advogados
contato@oliveirafreitas.adv.br

Consultoria On-Line

1

Preencha com seus dados pessoais e escolha uma data e horário para o seu atendimento on-line. Indique o canal pelo qual você prefere receber nossas mensagens (WhatsApp ou e-mail) 

Nosso escritório dará retorno, confirmando seu agendamento, instruções de acesso à plataforma, forma de pagamento dos honorários e envio da Nota fiscal.

2
3

No dia e horário agendado, mediante confirmação do pagamento* e dados do cliente, será realizada a consulta on-line pela plataforma da sua escolha, mediante envio do link de acesso até 10 minutos do início. Pedimos especial atenção ao horário de início e término da sua consulta!

*O pagamento poderá ser feito por PIX ou transferência Bancária para a conta do escritório Oliveira Freitas Advogados (DF), com envio de Nota Fiscal eletrônica em até 5 dias após a consulta. OLIVEIRA FREITAS ADVOGADOS – CNPJ: 20.229.303/0001-98 – Banco do Brasil – 001 – Agência: 1231-9 – Conta Corrente: 145.243-6 – (PIX) CNPJ: 20.229.303/0001-98 – Para sua maior segurança e nosso controle, envie o comprovante de depósito para (061) 999152810 (WhatsApp).

Consulta Direito da Pessoa Idosa On-Line

Com a flexibilidade para escolha de datas e horários, você pode agendar uma consulta jurídica conforme melhor conveniência e dentro da nossa disponibilidade de atendimento, economizando tempo, gastos desnecessários e deslocamentos. Nossa comunicação é simples e fácil de estabelecer, geralmente ocorrendo por meio de videochamadas, o que garante um atendimento mais ágil e eficiente, ou mesmo por simples ligação telefônica, caso não disponha de equipamento de vídeo ou prefira apenas teleconferência.
Conte com nossa equipe de especialistas experientes e com qualificação diferenciada em Direito da Pessoa Idosa, independentemente da sua localização. Aproveite a praticidade das novas tecnologias e a eficiência da consultoria jurídica online que pode conectá-lo (a) a quem entende e atua com direito da pessoa idosa, conflitos familiares, obrigações, direitos de cuidadores/empregados domésticos, e Instituições de Longa Permanência.

Nossa hora técnica: R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais)

Duração da consulta: mínimo 1 (uma) hora.

Agendamento: Até 24 horas antes do dia e horário disponíveis para atendimento. Cancelamento até 48 horas antes do atendimento agendado, sendo possível ajustar uma nova data. Não serão devolvidos valores pagos pela consulta em caso de não comparecimento ou mais de um cancelamento. 

Plataformas Utilizadas: Facetime, Skype, WhatsApp, Teams, Google Meet, Zoom entre outros.

Ainda tem dúvidas? Entre em contato via WhatsApp!

Agende Agora

Quem participará da consultoria?

Qual plataforma de preferência?
Primeira vez ou retorno?
Sugestão de Data
Sugestão de Horário
Canal de Comunicação Preferido
Dados para a Nota Fiscal

O pagamento poderá ser feito por PIX (CNPJ: 20.229.303/0001-98) ou transferência Bancária para a conta do escritório Oliveira Freitas Advogados, com envio de Nota Fiscal eletrônica em até 5 dias após a consulta.